FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Ele está te convidando para andar sobre o mar

Diante da sua fé, muitas coisas podem acontecer ao seu redor

03/02/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Ele está te convidando para andar sobre o mar
FOTO: Eduardo Pinto

“Logo a seguir, compeliu Jesus os discípulos a embarcar e passar adiante dele para o outro lado, enquanto ele despedia as multidões. E, despedidas as multidões, subiu ao monte, a fim de orar sozinho. Em caindo a tarde, lá estava ele, só. Entretanto, o barco já estava longe, a muitos estádios da terra, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário. Na quarta vigília da noite, foi Jesus ter com eles, andando por sobre o mar.”, Mateus 14:22-25.

Você acha que é comum alguém andar sobre o mar? Não, pois é algo sobrenatural e quem faz o sobrenatural acontecer é Jesus.

Diante da sua fé, muitas coisas podem acontecer ao seu redor. Talvez uma doença para os médicos é incurável, mas para Deus não tem nada que seja impossível, tudo Ele pode, pois o Senhor é o que tem poder de fazer grandezas. Pedro aprendeu na convivência de alguns anos com Jesus, que somente Ele era capaz de andar sobre as águas e de fazer alguém andar sobre as águas. Portanto Jesus é a única pessoa adequada de impedir que você naufrague ou que afunde em meio a tempestade. Por diversas vezes você consegue enxergar nas escrituras Sagradas o quanto Deus é poderoso e como Ele faz coisas impossíveis acontecerem. Só em Jesus que conseguimos aquietar o coração cheio de preocupação, tristeza, amargura e entre outras coisas que vem lhe tirado o seu sono. O Senhor te escolheu, te chamou para que fizesse parte das maravilhas que só encontramos na presença dEle. “E ele disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, andou por sobre as águas e foi ter com Jesus”, Mateus 14:29. Ninguém é esquecido por Deus, é preciso ouvir o chamado dEle, não negue o convite que o Senhor lhe oferece. Pois é para que você tenha a sua vida transformada, uma vida confiante no poder dEle. Tome a atitude certa, tenha sensibilidade para perceber que Ele está lhe convidando para o melhor caminho. Quando o Senhor lhe convida, está te capacitando para andar sobre as águas, ou seja, viver o sobrenatural. Significa colocar o perigo, as adversidades, os problemas, as doenças nas mãos do Senhor, porque você estará declarando que confia no plano do Senhor para convosco. Não alimente mais a sua fraqueza e venha andar sobre as águas, Deus está dando a oportunidade para você fazer diferente em sua vida. Confie no Senhor, pois Ele tem o melhor para os seus filhos amados, Que você tenha um excelente dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Peçam, e lhes será dado; busquem e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta."

Mateus 7:7
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade