FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deus está cuidando de nós

O homem de Deus e a mulher de Deus não perdem as esperanças, pois sabem que Deus está no controle de tudo

14/02/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Deus está cuidando de nós
FOTO: Eduardo Pinto

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou”, João 6:37-38.

Nós somos presentes de Deus para Jesus. Deus ama os seus filhos.

Às vezes nos deparamos com certas situações difíceis e o diabo aproveita para nos bombardear, pois é onde acabamos pensando que tudo que fizemos é errado, que nada dá certo, e através disso, as pessoas vão cada vez mais nos diminuindo. Mas não interessa o que as pessoas em nossas volta dizem, porque somos filhos amados dEle. Deus cuida de cada um de nós, mas Ele deixa o caminho livre para escolhermos por onde queremos trilhar, nos afastamos de Deus somente quando queremos. Porque Ele não abre mão de nós, só abre mão dEle quem quer, pois somos um presente para Deus. “E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia. De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia”, João 6:39-40. O homem de Deus e a mulher de Deus não perdem as esperanças, pois sabem que Deus está no controle de tudo. Somos propriedade exclusiva de Jesus. Deus nunca rejeita um filho, Ele escreve a nossa história da melhor forma. Jesus jamais abandonará seus filhinhos que andam no caminho reto e justo, como pai amoroso que é, jamais lhe deixará. Pois somos obra prima da sua própria criação, mesmo que não sejamos merecedores de sua misericórdia, porque somos falhos e pecadores, mas mesmo assim ele ama a todos. Não desiste de andar no caminho da dignidade e com Deus. Tenha um dia abençoado!

MAIS PALAVRAS

"Quando [a mulher] ouviu falar de Jesus, chegou-se por trás dele, no meio da multidão, e tocou em seu manto, porque pensava: “Se eu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada”"

Marcos 5:27,28
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento