FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Jesus é o caminho

Deus diz que no céus há muitas moradas, para cada ser vivente

02/03/2020

Por: Apostolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Jesus é o caminho
FOTO: Eduardo Pinto

Jesus estavam com os discípulos e eles estavam tristes e preocupados. Mas como justificar isso? Se eles estavam juntos do Salvador na presença de Deus.

Mesmo estando diante do Senhor é possível que seu coração às vezes fique preocupado e triste, porque você é carne e o satanás vai tentar te bombardear.

E Jesus disse ao discípulos, “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim”, João 14:1 Esse é o segredo da vida, não tem religião, não tem amizades, nem padrinhos. Não conte com padrinhos, não conte com amizades, não conte com homens, credes em Deus e em Jesus Cristo. Deus diz que no céus há muitas moradas, para cada ser vivente. Mas todos precisam se arrepender dos seus pecados e das suas falhas. Deus não faz acepção, Ele não discrimina. Quando você tá aflito, quando as portas se fecham na sua vida, Deus não tem culpa disso e também não adianta você colocar a culpa naquele ou neste, porque você que tem que buscar e cuidar de si. Deus nos faz promessas, porque Ele nos ama, porque somos seu projeto principal. Tudo que Deus fez, por mais belo, extraordinário, por maior que seja, não tem pra Ele o valor do ser humano. Nos encontramos hoje, em um lugar provisório, o Senhor já tem preparado uma morada para cada um de nós e o caminho para ela é Jesus. O caminho é único, não existe outro e chama-se Jesus Cristo. Que Deus abençõe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

”Assim, em tudo, façam aos outros aquilo que você gostaria que fizessem a você, para isto resume a Lei e os Profetas”

Mateus 7:12
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento