FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Jesus é o nosso redentor

Somos livres pois o Senhor me salva do cativeiro

12/03/2020

Por: Apostolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Jesus é o nosso redentor
FOTO: Eduardo Pinto

“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra”, Salmo 121:1-2

Em momentos difíceis, situações complicadas, sentimos que tivéssemos presos em um cativeiro, mas Jesus é nosso Redentor e nos tira de lá. A nossa redenção é o Senhor Jesus Cristo, que é Aquele que libertou e salvou a humanidade da condenação ao inferno.

O Senhor vai nos salvar, mas sempre que ouvimos isso, achamos que vai aparecer uma luz em nossa casa e ela será Jesus. Mas Ele vem de muitos jeitos e formas diferentes para nos ajudar, podemos estar tristes andando na rua e vem uma criança e ri para nós, Jesus mandou um anjo para você naquele momento, e a criança é a coisa mais pura que existe, com um simples gesto, nosso dia pode melhorar muito. Quando estamos doentes e vamos para um hospital, existem médicos que cuida de nós e até mesmo cura a nossa enfermidade, Jesus colocou eles no nosso caminho para que podemos ser curados através da vida deles. Ele está em todo lugar, nos observando, cuidando, amando, para que a gente não entre no cativeiro, tenha Fé no Senhor. Procure sempre estar conectado com Ele, pois a sua salvação depende totalmente de você. O Senhor Jesus é o único que tem direito de nos redimir, nenhum outro é o nosso Criador e somente Ele que tem o poder para nos salvar. Que seu dia seja abençoado!

MAIS PALAVRAS

"O irmão ofendido resiste mais que uma fortaleza; suas contendas são ferrolhos de um castelo."

Provérbios 18:19
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento