FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Não tenha medo, Deus está conosco

O Senhor todo Poderoso está aqui para nos acalmar, e nos livrar de todo mal

11/03/2020

Por: Apostolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Não tenha medo, Deus está conosco
FOTO: Eduardo Pinto

“Aquilo que temo me sobrevém, e o que receio me acontece. Não tenho descanso, nem sossego, nem repouso, e já me vem grande perturbação”, Jó 3:25

O medo cega os nossos sonhos, e com isso não conseguimos realizar nossas coisas, doença se espalhando por todo o mundo e por todo lado, pessoas morrendo de fome, inocentes sofrendo pelo mal que o outro fez. Parece que não tem mais esperança.

Mas se espalharem a palavra do Senhor Jesus, as pessoas não teriam mais medo, acreditariam no melhor, teriam mais Fé. Compartilhe os ensinamentos do Pai com todos em sua volta, que eles estarão cheios de coragem e paz. “Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o SENHOR, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará”, Deuteronômio 31:6 Não temos que ter medo das coisas, pois atrai negatividade, em vez disso, diga palavras como “eu consigo”, “vou vencer”, “Deus está comigo”, você manda uma energia positiva para o universo e Ele te traz de volta, isso é o nosso Pai poderoso cuidando da gente, de cada um em especial. Recebemos o espírito de adoção, fomos adotados pelo todo Poderoso, somos filhos dEle, e Ele cuida de todos nós para que não tenhamos o espírito da escravidão, assim podemos viver com calmaria. Clame a Ele, creia somente nEle, entregue na mão de Deus, pois o inimigo, o medo, as angústias serão derrotadas. Tenha um dia abençoado!

MAIS PALAVRAS

"Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens."

João 1:4
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento