FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Não desanime, Deus tem poder

Nunca duvide do que Ele é capaz de fazer, apenas acredite

08/04/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Não desanime, Deus tem poder
FOTO: Eduardo Pinto

“Quem somente observa o vento nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará. Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas, semeia pela manhã a tua semente e à tarde não repouses a mão, porque não sabes qual prosperará; se esta, se aquela ou se ambas igualmente serão boas. Doce é a luz, e agradável aos olhos, ver o sol,” Eclesiastes 11:4-7.

Não podemos desanimar por conta de um vento, por conta de um problema! Não pare de orar, não pare de ler a bíblia, porque não é isso que Deus quer para sua vida.

Se nós soubéssemos as obras de Deus, nada iria nos abalar, porque a nossa Fé seria muito grande nEle. Deus faz coisas impossíveis acontecerem, que talvez você não tenha dimensão disso tudo. Deus faz todas as coisas, então porque está abatido? O seu Deus, o nosso Deus é grande para cessar qualquer coisa, mesmo em meio a dificuldade que estamos passando, Ele é Deus. Nunca duvide do que Ele é capaz de fazer, apenas acredite. Deus é do tamanho da sua fé, do tamanho que acredita no poder dEle, se apenas confia, muitas coisas sobrenaturais acontecem com você. Não limita Deus da sua vida! Não pense que Deus talvez não possa mudar essa situação, Ele pode sim, apenas confie e espere. Ele faz segundo a vontade dEle. Seja sábio e paciente. Que Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

"Irai-vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai."

Salmos 4:4
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento