FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Não seja um crente superficial

Deus é a única árvore que produz todo e qualquer tipo de fruto para nossas vidas

03/04/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Não seja um crente superficial
FOTO: Eduardo Pinto

“O mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me cabe. E ele lhes repartiu os haveres”, Mateus 15:11.

Na igreja há dois tipos de cristãos, tem aquele que em todo tempo e qualquer circunstância da vida, está aos pés do Senhor Jesus O adorando. Mas tem aqueles que são movidos a milagres, bênçãos e benefícios.

Mas se vem uma tempestade, uma angústia, já começa a culpar a Deus. Por mais que você seja crente, tenha fé no Senhor, saiba que o seu coração vai chorar, vai parecer que seu coração está sangrando. Mas a sua relação com Deus não pode mudar. Ele cuida de você em todos os estágios da sua vida. “O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao SENHOR: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio”, Salmos 91:1-2. Para descansarmos na sombra do Senhor, é preciso estar a todo tempo aos pés dEle. O que Deus propôs para sua vida, está para chegar, mas é preciso que você esteja debaixo da graça do Senhor Jesus. Porque quanto mais distante do Pai você estiver, mais necessidade irá passar. “Depois de ter consumido tudo, sobreveio àquele país uma grande fome, e ele começou a passar necessidade”, Lucas 15:14. Eu e você temos muitas necessidades, Deus é a única árvore que produz todo e qualquer tipo de fruto para nossas vidas. Esteja a todo tempo na casa do Senhor Jesus. Tenha um dia abençoado!

MAIS PALAVRAS

"Ande com os sábios e tornar-se sábio, um companheiro dos tolos acabará mal"

Provérbios 13:20
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento