FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Proceda de maneira correta

A partir do momento que cumprimos a vontade de Deus, tudo em nossa volta será uma bênção

09/06/2020

Por: Bispo Amaury

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Proceda de maneira correta
FOTO: José Monteiro Neto

Você precisa se enquadrar na condição de ouvir notícias boas. “Disse, porém, Josafá: Não há aqui ainda algum profeta do SENHOR para o consultarmos? Respondeu o rei de Israel a Josafá: Há um ainda, pelo qual se pode consultar o SENHOR, porém eu o aborreço, porque nunca profetiza de mim o que é bom, mas somente o que é mau. Este é Micaías, filho de Inlá. Disse Josafá: Não fale o rei assim. I Reis 22:7-8.

A presença do profeta para Acabe,era um tormento, mas a presença do profeta para Josafá não era esse tormento. A diferença entre Acabe e Josafá é as notícias, Josafá se colocava na condição de ouvir boas notícias e Acabe não.

Se nós procedermos de maneira correta, que é seguir a vontade de Deus, você receberá muitas notícias boas. A partir do momento que cumprimos a vontade de Deus, tudo em nossa volta será uma bênção, até mesmo quando estamos com problemas,vamos saber lidar com eles, pois estaremos sendo guiados pelo Senhor Jesus. “Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo”, Gênesis 4:7. Faça sempre a vontade de Deus, por mais que seja difícil, fazer a vontade de Deus é ir na contramão do mundo, na contramão do que a humanidade oferece. Isso é proceder bem, é entender o que realmente Deus tem para sua vida, pois você terá a paz do Senhor no seu coração. Que seu dia seja abençoado!

MAIS PALAVRAS

"Irai-vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai."

Salmos 4:4
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento