FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deus não se agrada da destruição

Deus apenas quer o melhor para cada um, seja do seus filhos ou também de um coração amargurado

29/06/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Deus não se agrada da destruição
FOTO: José Monteiro Neto

Confiar em Deus é saber que dEle só vem coisas boas. Nem que Ele queira, nunca promoverá o mal para alguém. Deus não se agrada com a destruição de ninguém, nem do ímpio, mesmo quando é alguém que não conheça a palavra dEle, o Senhor não se agrada.

De onde procedem guerras e contendas que há entre vós? De onde, senão dos prazeres que militam na vossa carne? Cobiçais e nada tendes; matais, e invejais, e nada podeis obter; viveis a lutar e a fazer guerras. Nada tendes, porque não pedis; pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres. Tiago 4:1-3.

Deus apenas quer o melhor para cada um, seja do seus filhos ou também de um coração amargurado. Ele dá a chance para que mudem de vida, mas quem escolhe praticar o mal, quem escolhe viver de destruições é o próprio ser humano. Quando Deus criou o mundo, não deixou praga, destruição, arrogância, ódio e entre outras coisas ruins. Não foi Ele que deixou isso na terra, foi nós mesmos. O desejo do Senhor Jesus é que cada um viva o melhor dEle. Se você está vivendo em um momento ruim, experimente as coisas boas que o Senhor Jesus oferece! Deus é amor e quer apenas o melhor para cada um de vocês. Que seu dia seja abençoado!

MAIS PALAVRAS

"Eu, porém, renderei graças ao Senhor, segundo a Sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor Altíssimo."

Salmos 7:17
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento