O envio
A nossa vida corre, paralelamente ao projeto de Deus e tudo começa do fundamento
21/07/2020
Por: Bispo Amaury

E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas! Romanos 10:15.
A responsabilidade do envio é nossa, “Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida.”, Malaquias 3:10. A palavra mantimento tem o sentido de engrenagem para o funcionamento da casa do Senhor.
Deus abre a janela de bênçãos sem medidas para nossas vidas, mas nós que mantemos o mecanismo para que isso aconteça frequentemente. Não é somente a gente que conhece a verdade, a palavra do Senhor Jesus, satanás também conhece tudo. E sabendo disso, ele vai tentar cortar o bem pela raiz, onde fica a base e fazemos com alegria, com fé para o Senhor Jesus. A nossa vida corre, paralelamente ao projeto de Deus e tudo começa do fundamento, fé, amor, voluntariedade, do desapego aquilo que é material. Os grandes responsáveis por essas estruturas aos olhos de do Senhor são formosos! O Senhor se refere assim aos que se enviam, que somos nós. Pois fazem parte da coluna. Seja um enviado. Que o Senhor abençoe o seu dia!
MAIS PALAVRAS
-
As ofertas para a construção do templo
10/03/2025
Mesmo cheias de valor, muitas pessoas não fazem ofertas à Casa do Senhor. Algumas são motivadas por avareza,...
-
Castigo e libertação de Jerusalém
22/02/2025
Os versículos trazem uma crítica à hipocrisia daqueles que cultuam Deus apenas superficialmente. São aqueles...
-
A sabedoria do Espírito
22/02/2025
O versículo nos traz uma mensagem de esperança e confiança na promessa divina, relembrando que o plano de De...