FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Confiança em Deus na adversidade

Pode vir o que for, Deus vai lhe honrar na hora que mais vier problemas

29/07/2020

Por: Bispo Luciano Neves

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Confiança em Deus na adversidade
FOTO: Eduardo Pinto

Adversidade significa aborrecimento, coisas negativas, tudo que incomoda tem o sentido de adversidade. Todo mundo passa por um momento difícil da sua vida, no casamento, com os filhos, no trabalho ou qualquer lugar que seja, todo mundo tem problemas na vida. Mas se sabemos que sempre vamos ter adversidades, precisamos estar preparados para vencê-la da melhor maneira.

SENHOR, como tem crescido o número dos meus adversários! São numerosos os que se levantam contra mim. São muitos os que dizem de mim: Não há em Deus salvação para ele. Porém tu, SENHOR, és o meu escudo, és a minha glória e o que exaltas a minha cabeça. Salmos 3:1-3.

As vezes tem pessoas que nem te conhece, mas está falando mal de você, existem muitas pessoas que são seus adversários. Mas saiba que Deus é quem lhe protege. Diante de qualquer situação que você está passando, seja dentro de casa, no trabalho, na rua em qualquer lugar, Deus está contigo, Ele te guarda, Ele é o seu escudo. Se você é um servo do Senhor, anda no caminho reto, procura sempre agradar a Deus com suas atitudes, não se preocupe com esses aborrecimentos que a vida lhe dá. Pode vir o que for, Deus vai lhe honrar na hora que mais vier problemas, porque Ele conhece o seu coração. Deus te tira lá de baixo da vergonha e vai lhe exaltar. Fique em paz, entregue seu coração para o Senhor. Que seu dia seja abençoado!

MAIS PALAVRAS

"O sábio é cauteloso e desvia-se do mal, mas o insensato encoleriza-se e dá-se por seguro."

Provérbios 14:16
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento