FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Ouça os conselhos de Deus e viva bem

Atente para o que Deus diz para você, pois tem muito valor

01/02/2021

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Ouça os conselhos de Deus e viva bem
FOTO:

Deus tem aconselhado o povo, porém, muitas pessoas não tem dado o devido valor à orientação dada por Deus e desprezam. A palavra de Deus é como pérolas, valiosas, mas se você entregar pérolas aos porcos, eles não darão valor para as pérolas e ainda pisará nelas. Muitos, quando ouvem falar de Jesus, zombam, fazem piadas, pouco caso, sem saber que agem como porcos, desprezando algo que não faz ideia do quanto é precioso.

Em I Pedro 5:5, o conselho aos jovens é para serem submissos aos que são mais velhos, a não terem mania de achar que sabem tudo e não desprezarem a experiência dos mais velhos, que é importante respeitar aos mais velhos. O jovem hoje será velho amanhã. Quando você procurar respeito, ninguém vai te dar ouvidos e será desprezado, colhendo o que você plantou.

Para alcançarmos a graça de Deus, temos de ser humildes uns para com os outros. No trato com as pessoas, vemos a humildade. É fácil ser humilde com aquele que está acima de você, tratar por senhor o chefe ou patrão. A diferença é quando vemos como a pessoa trata quem está abaixo dela. Deus resiste aos soberbos e quem se acha melhor que outra pessoa, Deus não te atenderá. Você pode ser bom em alguma coisa, mas não será em outra, apenas Deus é bom em tudo. Não há motivos de orgulho, soberba, nem de humilhar os outros. Pode acontecer de Deus não te atender, mas Deus atende aos humildes, ouve suas orações e faz milagres em sua vida. Seja humilde. É difícil, pois o mundo e as mídias não ensinam isso, ensinam a ser rebelde, brigão, enjoado, fofoqueiro. O mundo não ensina porque o diabo sabe que se as pessoas forem humildes, receberão graça de Deus e alcançarão misericórdia. Quem precisa de Deus precisa se sujeitar Aquele a quem precisa de ajuda e, no momento certo, Deus vai defender sua causa e te exaltar. Você se humilha para subir, para Deus te colocar por cima. Não adianta arrogância, nem briga com Deus, Ele está no céu, nós estamos na terra, o único meio de chegar a Ele é através de Jesus, com humildade. Não adianta também ter ansiedade, passar situações ruins de saúde, mas lance sobre Deus sua ansiedade, porque Deus cuida de nós, sabe o que precisamos. Temos de nos manter alertas, sóbrios, sempre vigilantes. A palavra diz que o diabo ruge e procura devorar sua vida, sua alma. Você precisa continuar a cuidar da sua vida, o ato de vir à igreja impede que o diabo se aproxime de sua vida, pois você vai louvar, adorar a Deus, se fortalecer pela Palavra e isso impedirá que ele toque na sua vida. Quando você sai da igreja, leva bênçãos com você, como rastros de luz. Quantos sofrem por não reconhecerem a Deus e por pensarem que nem Deus nem o diabo existem, por isso são devorados. A palavra deixa claro que o diabo é nosso adversário e ele luta sujo para nos destruir, sem descanso. Você, que conhece a palavra, não pode ter medo do diabo, nem ser levado por medo, mas vigiar para não errar e perceber quando o diabo tenta destruir nossa vida. Se você for vigilante e sóbrio, nada acontecerá com você. São conselhos da parte de Deus, para que eu e você possamos viver bem. Que Deus abençoe seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Há um rio cujos canais alegram a cidade de Deus, o Santo Lugar onde habita o Altíssimo."

Salmos 46:4
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade