FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Graça oferecida a todos

Deus lhe deu mais uma oportunidade de recomeçar, use-as com sabedoria e permita-se viver intensamente com o Pai

18/02/2021

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Gabriela Dorta


Graça oferecida a todos
FOTO:

Ah! Todos vós, os que tendes sede, vinde às águas; e vós, os que não tendes dinheiro, vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.Isaías 55:1

Todos que tem sede de justiça, falta de alguma coisa, frustração, Deus convida a busca-LO e adorá-LO verdadeiramente! “Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão, e o vosso suor, naquilo que não satisfaz? Ouvi-me atentamente, comei o que é bom e vos deleitareis com finos manjares. Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, que consiste nas fiéis misericórdias prometidas a Davi”, Isaías 55:2-3.

A fé coloca todos em condições de igualdade! A oportunidade não é apenas para quem tem recursos, para quem é estudado ou para quem tem dinheiro, a oportunidade é para todos, Deus dá oportunidade para todos. Basta ter sede de busca-LO. Deus espera por todos! Não existe preferidos, Ele apenas quer que usemos a fé. Ele lhe deu a vida e a fé n'Ele, que tenhamos forças para continuar e esperança para nunca desanimar. Deus lhe deu mais uma oportunidade de recomeçar, use-as com sabedoria e permita-se viver intensamente com o Pai. Agarre esta nova chance como se fosse a última e dê o seu melhor em tudo o que fizer, não se acovarde! Tenha fé e um dia abençoado!

MAIS PALAVRAS

"Seja o seu “sim”, “sim”, e o seu “não”, “não”; o que passar disso vem do Maligno."

Mateus 5:37
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2021 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade