FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deseje o Reino de Deus

A prioridade da sua busca deve ser o Reino de Deus

23/02/2021

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Deseje o Reino de Deus
FOTO:

Há quem viaje com a família para lugares distantes e elogie o bairro como se fosse o melhor do mundo. Só não reparam que as ruas, casas, comércio e, às vezes, até os vizinhos se pareçam muito com o lugar onde moram.

A casa é na mesma rua da mãe e ficam um mês sem visitá-la. Quando a cumprimentam é de longe ou com um beijo no rosto bem rápido para não se atrasarem. Mas, quando a perdem, pensam: “poxa, deveria ter dado mais carinho à minha mãe ... ter feito mais”.

Pessoas assim costumam dar valor a coisas sem importância. Aprendem a fazer isso, infelizmente, só quando perdem. Aí, não tem mais jeito. Muitos focam sua busca no que é material. Há algum problema em agir assim? Nenhum. Todo mundo precisa do que é material para viver. Todos nós precisamos de dinheiro, prosperidade, saúde. Isso só não deve ser nossa obsessão. Por exemplo, alguém recebe um diagnóstico ruim, descobre que está com uma doença grave, o que ela deve buscar? Saúde? Não! Ela precisa buscar a Deus, saúde será consequência. O que seu amigo que está com muitas dívidas deve buscar? Aumento, um emprego com salário maior, empréstimo? Não! Ele precisa buscar a Deus, prosperidade será consequência. “Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”, Mateus 6:33. Você conhece alguém que já fez essa oração: “Pai, se você não fazer assim, saio da igreja”. Já vi inúmeras pessoas fazendo essa chantagem. Agem como crianças mimadas e se esquecem que são servas da vontade do Criador e não o contrário. Jesus deixa isso bem claro em Mateus 16:4 quando os fariseus e saduceus lhe pedem um sinal. Cristo é firme e direto em sua resposta: “Uma geração má e adúltera pede um sinal; e nenhum sinal lhe será dado, senão o de Jonas. E, deixando-os, retirou-se”. Ele não os atendeu porque conhecia o teor do seu coração. A intenção daqueles homens não era boa, eles queriam tentá-lo. Gideão, Tomé e Pedro são exemplos de pedidos atendidos. Os três fizeram prova e aconteceu como falaram, pois não havia nenhum desejo egoísta, seus corações eram puros. Todo coração é visto por Deus. Quando você se apresenta a Ele com o coração limpo - não tecnicamente perfeito porque todos erramos, mas com a melhor de todas as intenções -, tenho certeza que será atendido. Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • AS DUAS LINHAS CRUZADAS DO AMOR

    AS DUAS LINHAS CRUZADAS DO AMOR

    22/06/2022

    É possível virar para alguma direção sem lembrar do sacrifício de Jesus? "Levando a própria cruz, ele saiu p...


  • ROMANCE E AMOR

    ROMANCE E AMOR

    21/06/2022

    Posso lhe dar um conselho? Quando se trata de romances e de amor: tenha cuidado. Antes de embarcar em um re...


  • JESUS OFERECE PAZ

    JESUS OFERECE PAZ

    21/06/2022

    A igreja de Jesus Cristo começou com um grupo de homens assustados em um segundo andar de uma casa em Jerusa...


"A discrição do homem o torna longânimo, e sua glória é perdoar as injúrias."

Provérbios 19:11
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade