FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Confie em Deus

Quem é mais poderoso, Deus ou o problema?

07/04/2021

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Confie em Deus
FOTO: Eduardo Pinto

Hoje, o Pai quer te instruir como iniciar o ano de 2018, vamos ler a Palavra de Deus juntos? Abra sua Bíblia no livro de Eclesiastes, capítulo 1 e versículo 15, diz: “Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não se pode calcular”. Tudo o que começa bem, termina bem, ou seja, quando você começa colocando Deus na frente, o final será uma bênção.

Não pense que colocando Deus na frente não terá lutas e dificuldades no ano de 2018, porque os levantes faz parte da vida do homem, mas, uma coisa é certa, passar pelos problemas com Deus, é muito melhor, porque com Ele somos mais do que vencedores, porque Ele luta conosco.

E mesmo que as muralhas da sua vida tentam se mostrar imponente, tentam gerar medo, tentam mostrar que é impossível, tentam mostrar que não tem mais jeito, tentam mostrar que você é um derrotado, Deus fala que tem jeito sim, que é possível sim destruir a muralha e alcançar a vitória. No momento que os Josué e seus homens chegaram diante da muralha de Jericó, poderiam ter pensando que era impossível, porque o inimigo é assim, ele coloca uma coisa aparentemente impossível no começo para você pensar que não tem jeito, mas, Deus tinha um plano para aquele povo. É assim nos dias de hoje também meu amado, o diabo coloca alguma coisa que gera medo logo no início, para tentar de assustar, mas não ligue, não dê ouvidos, porque Deus está contigo em todo o momento, Ele te instrui como derrotar as muralhas da sua vida. Quem manda nessa situação, você ou o adversário? Quem é mais poderoso, Deus ou o problema? Essa resposta precisa arder dentro do seu coração todos os dias, a certeza que Deus pode tudo em todos o momentos precisa estar viva em você. Confie em Deus, porque Ele sempre estará contigo. Seja corajoso meu amado, lute com todas as tuas forças, clame ao Pai, peça socorro do céus, mas mantenha-se firme, porque a Palavra de Deus diz lá em Provérbios capítulo 24 e versículo 10 “Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena”. Qual o tamanho da sua fé? Seja forte meu querido! Quando o povo de Josué começou dar as voltas diante da muralha, aparentemente não aconteceu nada, ela estava firme e intacta, mas eles perseveraram, e quando deram a última volta e gritaram, e fizeram tudo o que o Senhor ordenou, para a honra e glória de Deus, as muralhas caíram! Assim será em sua vida, siga as instruções de Deus, comece certo, porque terá a sua vitória do final. Nunca se esqueça, Deus é fiel!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma."

Eclesiastes 9:10
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade