FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deposite sua fé apenas em Deus

Porque a única maneira de você resolver essa situação é pedir o socorro do Senhor

09/04/2021

Por: Apóstolo Valdemimro Santiago


Deposite sua fé apenas em Deus
FOTO: Eduardo Pinto

Hoje, Deus quer ensinar a forma que você deve reagir diante do problema, lá II Crônicas, capítulo 16 e versículo 12 diz: “E, no ano trinta e nove do seu reinado, Asa caiu doente de seus pés, a sua doença era em extremo grave; contudo, na sua enfermidade, não buscou ao Senhor, mas antes os médicos. O problema não é o problema, mas o problema é a forma que você reage diante dele, consegue entender? O Rei Asa conhecia o Deus vivo, sabia que Ele era (é) o todo poderoso e que aquela doença seria passageira, mas ele preferiu confiar nos médicos, decidiu abandonar o Senhor, e se tornou um incrédulo e decidiu colocar sua fé nos médicos. Não estou falando para você largar o seu médico, e sim que a sua confiança precisa estar no Senhor, porque Ele quem criou céus e terra, Ele é quem pode tornar o impossível em possível. Você precisa reagir de maneira positiva diante do problema, sabe por que? Porque Deus é contigo em todo o momento, e Ele pode todas as coisas meu irmão. Você não pode dar créditos ao homem, porque assim como você é limitada para algumas coisa, ele também é. Deposite a sua fé apenas no Senhor, creia de todo o coração no Deus do impossível, porque a única maneira de você resolver essa situação é pedir o socorro do Senhor. Não adianta na igreja você falar amém e glória de Deus, e chegar na hora da dificuldade recorrer a pessoas, você precisa viver verdadeiramente a Palavra de Deus, viver pela fé, acreditar que no momento certo Deus mudará essa situação. Não se torne um alvo fácil do diabo, tampe os teus ouvidos meu irmão, desvie dele, não dê crédito para aquilo que ele fala, porque ele é traiçoeiro, ele está aqui para matar, roubar e destruir, então, não dê a vez para ele, e foque apenas na voz do Rei dos Reis.

Deus pode te levar para lugares grandes, Ele pode transformar a sua vida, mas para isso você precisa seguir duas coisas: uma colocar a sua esperança no Senhor, e a outra ter a vontade de vencer.

Para que a sua vida seja transformada você precisa colocar sua fé em Deus e ter a vontade de crescer, porque Ele visita o seu coração e sabe a sua intimidade.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Tirou-me de um poço de perdição, dum tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos."

Salmos 40:2
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade