FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Tenha a Deus como seu pastor

Deixe o Espírito Santo guiar sua vida

26/04/2021

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Tenha a Deus como seu pastor
FOTO: Eduardo Pinto

A primeira coisa que vem à mente das pessoas quando lemos o Salmo 23: 1 é em prosperidade. Saiba, o Senhor é meu pastor e, se Ele não for o seu pastor, vai te faltar sim muita coisa, você pode ter escassez, passar fome, faltar saúde, dinheiro. As pessoas não querem a Deus como pastor. Querem Ele pela bênção, mas não querem ser orientadas e guiadas por Ele, ser parte do seu rebanho. O Pastor dessa passagem é Jesus e, se você se submeter a Ele, nada te faltará. Um pasto verdejante é sustentável. Há muitos tipos de pastos por aí e a ovelha que come em maus pastos não se alimenta bem, fica magra. Deus quer que você repouse em pasto verdejante. Quem não descansa fica com olheiras, com mal semblante, porque o corpo precisa de descanso. Deus fala do descanso na prosperidade. É preciso trabalhar, mas se você não descansar, seu trabalho terá sido em vão. Muitos não descansam por tribulações e problemas, um atrás do outro. Deus promete descanso em pastos verdejantes, na prosperidade, com a alma leve. Há muitos caminhos por aí e a maioria deles é de morte. Jesus disse que Ele era o caminho, a verdade e a vida, só tem um caminho e Deus diz que vai te guiar nesse caminho, para que você não tropece. Quando aceitamos a Jesus, recebemos isso por promessa, pelo amor do nome Dele. Há momentos, igreja, que vamos passar pelo vale da sombra da morte. O fato de você não aceitar mais a Jesus não significa que você não terá lutas, mas sem Jesus, você terá lutas e você vai ser derrotado, com Jesus, as lutas virão, porém você já é vitorioso. Essa é a grande diferença, por isso Ele alerta. Ainda que a morte esteja perto de mim, não terei medo, porque Deus está comigo. Você sentirá a presença de Deus, sabe que não está sozinho, porque sua luta é Dele, igreja. Ele estando com você, vai guardar e proteger sua vida. Não tenha medo. Quando a pessoa se vê cercada pelas lutas e tem Deus com ela, ela olha para cima e sabe que o socorro vem do Senhor, mas a pessoa que não tem Deus no coração sofre e é derrotada, como sofre. Você se deparará com momentos difíceis, de más notícias, mas você não deve temer a sombra da morte, porque Deus está com você, do seu lado. Confie que Ele não te deixará ser envergonhado.

O adversário nem sempre é uma pessoa, pode ser um desemprego, uma dívida, uma enfermidade, um vício. E nem sempre podemos fugir ou nos esconder deles. Mas Deus os permite para que você veja Ele trabalhar e lutar por sua vida. Nosso Deus é Deus e você vai andar de cabeça erguida. Você vai enfrentar seus adversários e vai vencê-los porque Deus está com você.

O óleo na verdade é o Espírito Santo, você transbordar do Espírito de Deus, da Presença de Deus. Ele é derramado na cabeça porque, como dizem, a cabeça é o guia. A unção de Deus na sua cabeça é para que Deus possa guiar você pelo caminho que Deus quer que você ande. Há momentos que você precisará parar, outros para andar e Deus vai guiando você. Se você quiser brigar com Deus pela sua direção, você vai apanhar e padecer, mas se permitir que Deus te guie, você terá vitórias e vitórias. Sua cabeça, seus pensamentos, seu coração, que é pensamentos, será de Deus. Quando a cabeça é boa, seus ouvidos estarão atentos à palavra de Deus, seus olhos observarão os milagres, sua boca falará de bênçãos e vitórias. Precisamos da bondade e da misericórdia de Deus e aquilo que daria errado, dará certo porque Deus é bom e a misericórdia Dele te ampara para que você seja bem-sucedido. Você não será sortudo como muitos pensarão, mas abençoado. Tudo caminhará para o seu favor. E a bondade e a misericórdia Dele te acompanharão todos os dias, todos os dias com vitórias e bênçãos. Finalmente, habitaremos na Casa do Senhor todos os dias. Viver no templo eternamente. A igreja é importante, vir à igreja é muito importante. Venha para a igreja, porque você só tem a ganhar com isso.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"A discrição do homem o torna longânimo, e sua glória é perdoar as injúrias."

Provérbios 19:11
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade