FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

ENTRE NO SANTUÁRIO DE DEUS

Há uma saída para você

28/08/2022

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


ENTRE NO SANTUÁRIO DE DEUS
FOTO:

Deus não é exclusivo para este ou aquele país, Ele é Bom para os limpos de coração. O salmista Asafe (Salmos 73) professava a mesma fé que nós, ele acreditava no Deus vivo, no Deus que cura, no Deus que liberta, no Deus que transforma, no Deus que salva, mas como todo ser humano, ele estava numa fase da vida dele muito difícil. A fase difícil passa, acaba, termina. O salmista disse que quase desistiu da fé porque ele tinha inveja da prosperidade dos perversos. Nós olhamos muito mais para a vida dos outros do que para nossa própria vida, só que isso é inconsciente, e as guerras, ciúmes, inveja e todo tipo de imundície vem daí. Você como o salmista muitas vezes olha para a vida dos outros e pensa: " Eu sou o crente, eu sou fiel a Deus e porque os ímpios tem uma vida melhor do que a minha? Porque eles prosperam e eu que vivo uma fé em Deus não prospero?". O sujeito estava muito bem até começar olhar a vida dos outros e começou a ver coisas que não são verdadeiras, que não são reais. Eu não sei se você sabe mas, o maior índice de suicídio está entre as pessoas de posse. Tem pessoas que têm muito a agradecer, mas acham que não tem uma boa vida porque olha para vida dos outros. Pais nunca deixam de serem pais, porque a relação de pai e filhos independe de benefícios, e Deus não quer ser amado porque libertou seu marido, sua esposa ou porque te prosperou, Deus quer teu coração e onde estiver seu coração ali estará seu tesouro. Você não pode perder o interesse de buscá-Lo ou adorá-Lo porque não te supriu em algo que você venha desejar e não tenha.

CERTAMENTE DEUS É BOM PARA ISRAEL, PARA OS PUROS DE CORAÇÃO. SALMOS 73

Se você se gloriar ou se você glorificar , se alegrar mesmo nos momentos difíceis o Poder de Cristo se manifestará em sua vida. NÃO faça barganha com Deus porque não temos nada para dar-lhe porque Ele é o dono de tudo. Ele é bom para os limpos de coração! O salmista Asafe disse que quase se perdeu por invejar a vida daqueles que não serviam a Deus, porém, quando ele entrou no Santuário de Deus, Deus mostrou pra ele o quanto ele era previlegiado. A ORAÇÃO te faz entrar no Santuário de Deus. Desde que Jesus rasgou o véu, o Santuário de Deus não é mais físico, o espírita, o católico, o crente, todos podem ter acesso ao Santuário de Deus. Você tem que entrar no Santuário de Deus porque lá tem tudo o que você precisa, você tem a chave. A CHAVE É A ORAÇÃO. Todo aquele que confessa que Jesus é o Cristo, filho do Deus Vivo, recebe a chave, e essa chave te dá acesso ao Santuário de Deus, que significa dizer que, a oração te faz abrir portas. O salmista entendeu o fim dos ímpios quando ele entrou no Santuário de Deus, eles não tem paz, não tem certeza da vida eterna, eles não sabem o que os esperam, mas eu e você sabemos, o salmista também sabia. O homem vê o exterior, mas o Senhor vê o coração. Deus abençoe abundantemente sua vida em Cristo Jesus.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações."

Jeremias 1:5
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade