FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Cuide para que o diabo não volte para sua vida.

"Você precisa ter temor, pois se ele voltar, seu estado ficará pior. Se alimente da palavra de Deus, tenha uma vida espiritual saudável".

05/07/2016

Por: Bispo Jorge Pinheiro

Matéria de: Victor Correa


Cuide para que o diabo não volte para sua vida.
FOTO: José Monteiro

Lucas 11: 24 nos cita a estratégia de Satanás. Ele não é desorganizado como alguns pensam. Se o trabalho dele fosse uma bagunça, não veríamos o mundo como o caos que ele vive. Infelizmente, o diabo tem sido bem sucedido em suas investidas, mas não pela ausência de Deus, nem por conta dessa organização, mas principalmente por causa da dureza do coração do homem. O sucesso e o fracasso dependem de mim. Deus torce pelo meu sucesso, como o diabo torce pelo meu fracasso, Deus quer minha vida abençoada e o diabo quer minha vida amaldiçoada e isso depende de mim, das escolhas e do caminho que eu tomo. Quando a pessoa é liberta, os espíritos que ocasionam a dor, o desespero e outros males, saem da vida dela e vagam por lugares áridos e procuram voltar para a vida da pessoa. O trabalho de Deus limpa a vida da pessoa do tumor, das angústias, da miséria. A vida da pessoa fica ornamentada, como igreja decorada para casamento. É como se a pessoa fosse uma nova criatura, é vida nova. E após o milagre e a vitória vem o importante trabalho da conversão e é daqui que vem o porém. Não adianta você prosperar, receber vitórias e milagres, se a presença de Deus não estiver dentro de você. O espírito maligno decidiu voltar para a casa de onde ele saiu, da vida da pessoa, limpa, mas vazia. Esse espírito volta com sete outros espíritos piores que ele e a situação fica pior que no começo. Deus libertou, auxiliou, mas a pessoa não se converteu. Milagres são bons, mas isso não é o bastante, porque o mal que saiu quer voltar para sua vida. Isso vale para você, para mim, para todos nós.

Se você não buscar a presença de Deus, esse mal vai retornar sobre sua vida. Esse espírito mal volta com mais sete para garantir que você não se liberte mais.

Todos nós queremos progredir, crescer, conquistar, mas o diabo quer que você regrida, vá para um estado pior do que aquele no qual você se veio para Deus. A palavra é alimento para nosso espírito, para ficarmos fortes e o mal não entrar mais em nossa vida. Uma pessoa que se alimenta bem, que tem hábitos saudáveis e dorme bem, corre menos risco de ficar doente. A mesma coisa é com a vida espiritual, você precisa ter uma vida espiritual saudável, hábitos saudáveis. Infelizmente, muitas pessoas comem do vômito dos outros, das mágoas, do que não presta. De fofocas, de palavrões e brigas. Gaste seu tempo com bons hábitos, com coisas úteis, por uma vida saudável, queira saber da sua vida com Deus. Todo pai e toda mãe se sentem felizes quando um filho dá alegria e orgulho, quando são bem-sucedidos. Mas Jesus falou que, naquele caso, mais felizes são aqueles que, ao ouvirem a palavra de Deus, guardarem essa palavra. Você que lê esta mensagem, se guardar essa palavra, será mais bem-aventurado que Maria, que foi mãe Dele. Maria foi bem-aventurada, escolhida a dedo por Deus, certamente por suas virtudes e seu temor, porque ela iria cuidar e criar o Salvador do mundo. Mesmo assim, mais bem-aventurado do que ela, cada um de nós que guardar a palavra de Deus. É mais importante que qualquer milagre, sem a palavra, não existe milagre. A bíblia diz que a fé vem de ouvir a palavra de Deus e sem fé, é impossível agradar a Deus e ser bem sucedido e alcançar vitórias, milagres e benefícios. A palavra é fundamental, alicerce da fé do homem, precisa estar em nosso coração. Muita gente só olha a palavra, mas precisa se sustentar dela, saborear a palavra. É como comida, não adianta olhar para ela, é preciso comer, se alimentar. Você precisa do sabor da palavra em sua vida, para ficar forte e toda estratégia do diabo fracassar, porque você deixará de ser um ouvinte para ser praticantes, participantes, deixarem de se enganar a si próprios. A palavra de Deus não apenas enche sua barriga, entretanto, ela satisfaz a sua vida. O diabo, igreja, é um ladrão e ladrão não entra pela porta, ele entra por outros lugares. Cabe a nós não deixar que o diabo entre em nossa vida de novo. Ladrões assaltam de noite, nos seus momentos de distração, não permita que ele volte, seu estado ficará pior. Relembre sua vida antes de seu encontro com Deus e busque de misericórdia para sua vida, tenha temor.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Tem compaixão de mim, Senhor, porque eu me sinto debilitado; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão abalados."

Salmos 6:2
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade