FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Conforto na perseguição

Salmos 56 .

15/07/2016

Por: Bispo Roberto Santana

Matéria de: Dorcas Ramos


Conforto na perseguição
FOTO: Ricardo Emerick

Ultimamente, os homens estão ficando cada vez extremamente maus, ao invés de evoluírem, amarem ao próximo, maquinam o mal. Veja o exemplo de Davi no livro de Salmos, capítulo 35, versículo 19: “Não se alegrem de mim os meus inimigos gratuitos; não pisquem os olhos os que sem causa me odeiam”. Davi viveu esse ódio, entre os homens que viviam com acúmulos de maldade no coração. No versículo, diz: “Os que me espreitam continuamente querem ferir-me; e são muitos os que atrevidamente me combatem”. Você só deve confiar em Deus, não confie em homens. Se você depositar sua confiança em mim, você pode se decepcionar, pois eu sou um ser humano como você, sujeito a falhas e erros. Deus é grande e Poderoso para mudar seus caminhos. Davi perguntou o que um homem mortal poderia fazer. O homem não pode fazer nada, mas hoje, aqui nessa concentração em Campos dos Goytacazes, Deus operou vários milagres.

Nós não somos nada perante Ele. O diabo não dorme enquanto estamos dormindo, ele maquina o mal contra nós está sempre arquitetando ciladas.

Quem pode contra Deus? No versículo 9, diz:“ no dia em que eu te invocar, baterão em retirada os meus inimigos; bem sei isto: que é Deus por mim”. Invocar é você clamar por Deus. Não deixe de clamá-lo em qualquer momento. Aparentemente, parece que Deus não está te vendo, mas Ele vê tudo que se passa na face da Terra, basta você continuar confiando n’Ele que sua benção vai chegar. Vou dar um exemplo: você não se alimenta todos os dias? Então, você não deve de esquecer-se de clamar por Deus todos os dias. Ele vai aparecer com um gigante, vai derrotar os seus inimigos espirituais, que não são as pessoas, porque a nossa luta não é contra o ser humano, mas sim contra o diabo, que é o nosso adversário. No versículo 11, diz: “Neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer o homem?”. Deus não falha, não erra. Eu tenho lutado para não te causar decepção, mas, mesmos assim, cometo erros, pois minha natureza é pecaminosa. Peço que nos dê crédito de confiança, e esse crédito pode diminuir ou acabar. Deus não precisa de crédito de confiança, nós sim. Ele nunca nos deixará cair, confie sempre n’Ele.

MAIS PALAVRAS

"O que, passando, se mete em questão alheia é como aquele que toma um cão pelas orelhas."

Provérbios 26:17
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento