FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Elias prediz grande seca. Corvos o sustentam

Primeira Reis capítulo 17 versículos 8- 9- 13

18/07/2016

Por: Bispo Roberto Santana

Matéria de: Dorcas Ramos


Elias prediz grande seca. Corvos o sustentam
FOTO: Ricardo Emerick

“Então, lhe veio a palavra do Senhor, dizendo: Dispõe-te, e vai a Sarepta, que pertence a Sidom, e demora-te ali, onde ordenei a uma mulher viúva que dê comida.” Quando Elias chegou à cidade de Sarepta, viu uma mulher apanhando lenha. Ele a chamou e pediu que trouxesse uma vasilha de água para ele beber e um bocado de pão. Ela respondeu: “não tenho nada cozido para comer, apenas um punhado de farinha e uma pequena quantidade de azeite”. Vou dar um exemplo: no ministério da Igreja Mundial, se Deus quiser, Ele pode enviar vários empresários para ajudar financeiramente. Mas Ele está procurando pessoas que não têm condições econômicas, que chegam à Igreja sem expectativa de vida. Não importa qual seja a área de sua vida em que você está à espera de um milagre, Deus vai transformar os seus momentos difíceis assim como transformou daquela viúva.

O que Elias disse para a viúva? “Não temas, vai e faze o que disseste, mas primeiro faze dele para mim um bolo pequeno e traze-me aqui fora; depois, farás para ti mesma para teu filho”.

Sabe por que Elias falou para ela não temer? Porque o Deus de Israel não iria deixar a farinha da panela se acabar e nem o azeite da botija faltar, até o dia em que o Senhor faria novamente a terra chover. Creio que Deus tocou no coração do Apóstolo para me enviar pela segunda vez no estado do Rio de Janeiro, Deus tocou em meu coração para que fizesse um propósito como o da viúva, para acabar com a seca que está tirando sua paz. Importa a área de sua vida, talvez não seja na área econômica, mas esse problema precisa secar. Deus vai acabar com a seca. O bispo Roberto, a pastora Fabiana, o pastor Claudio e a missionária Adriana clamam a Deus: “Pai, envie o socorro a esse povo que clama, que não suporta mais viver nessa situação. Nós não sabemos, mas o Senhor sabe o limite de cada um deles. Quando essas pessoas pegarem o voto, que ela obtenham as respostas de sua oração.”

MAIS PALAVRAS

“Porque nada temos trazido para o mundo, e nada podemos levar dele.”

1 Timóteo 6:7
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento