FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

É importante amar a Deus.

"Tenha a Deus por importante, que Ele te dará a mesma importância".

20/07/2016

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Victor Correa


É importante amar a Deus.
FOTO: Eduardo Pinto

1 Reis 2: 1 em diante, Davi diz que seguirá pelo caminho de todos os mortais. Só há um caminho para o homem viver eternamente, que é através de Jesus Cristo, salvo esse, todos nós somos mortais. Em Eclesiastes, diz que Deus colocou a eternidade no coração do homem. As pessoas migram de lugar por acharem que não podem prosperar onde estão e sempre há pessoas saindo e chegando de todos os lugares. Todas as pessoas querem prosperar. Prosperar é não dever nada a ninguém e ter para ajudar as pessoas. Se você quiser isso, Deus te dará. Davi saiu do anonimato. Era capaz que ele pudesse morrer dentro do mato e o pai demorar dias para descobrir, pois o próprio pai esquecia dele, mas ele era importante para Deus, porque Deus era importante para ele. As pessoas mais importantes para Deus são aquelas que fazem de Deus a sua prioridade. Às vezes, a sociedade olha atravessado para nós, isso quando nos percebem, porque normalmente, nem percebem, a não ser que você conquiste, esteja bem. Mas você não precisa de ninguém falando de você, porque se você chamar a atenção de Deus, terá um brilho tão forte na vida que todos vão perceber esse reflexo.

O diabo cria situações para nos tirar da presença de Deus, tentar desanimar, preocupar, abater, deprimir, angustiar. Ele conhece bem melhor que nós e sabe que quem conseguir amar a Deus acima de tudo, brilhará.

Eu e você não temos motivos para inveja, ciúmes, fofoca, mágoas, ressentimento, porque o que Deus separar para você é seu e ninguém toca. Todo mundo terá um Samuel em sua vida, designado por Deus para entregar para você o que Ele, Deus, preparou. Veja quantos tiveram oportunidade aparente de tomar a bênção de Davi, sete irmãos. Mas nenhum o fez, porque o que Deus prepara para você, é seu. Isso, ninguém pode mudar. Eram sete filhos diante de Samuel, só que o pequeno Davi tinha Deus como tesouro da vida dele. Tenho certeza que eu sou esse oitavo e você também. Dos mais insignificantes, que ninguém pode vir a conhecer talvez, mas Deus conhece. Tudo o que Davi quis, Deus permitiu e ele conquistou. Em tudo o quanto fizeres, se você obedecer a Deus, prosperará. Essa foi a promessa de Deus a Salomão, através do ensinamento de Davi. Não é o que digam ou quem seja contra você ou o que você sabe que vai contar na sua vida e sim o quanto Deus é importante na sua vida. Porque se Deus for importante para você, não há adversário para Ele, circunstância contrária ou lugar, em qualquer ramo, no que você fizer, será bem sucedido. Salomão encontrou dificuldades pela frente, assim como Davi, porque na vida, todos que se destacam apanham, mas se você estiver em Deus, dando a Ele a devida importância, quanto mais baterem, mais você vai vencer. Seja obediente a Deus, igreja, porque você depende de Deus. Salomão não era nada, mas teve atitude e concebeu aquelas promessas. Você também tem de tomar uma atitude, perseverar e adorar a Deus, custe o que custar. Quanto mais Salomão amava a Deus, mais ele brilhava e menos podiam esconder o que Deus fazia pela vida dele. Deus amava Salomão e Deus dava tudo a Salomão por isso. Para prosperar nossa vida, Deus quer que sejamos obedientes e que Ele seja o grande amor da nossa vida. Mesmo com todas as vitórias, Salomão não se considerava rei, nem batia no peito, mas denominava-se o Pregador. O Deus que prego a você é o mesmo Deus de Salomão. Todas essas bênçãos não vieram em vão, Salomão não barganhava, amava. Amor é amor e fomos feitos para amar a Deus. O resto, Ele faz.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Ao homem que teme ao Senhor; Ele o instruirá no caminho que deve escolher."

Salmos 25:12
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade