FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A glória do Senhor se manifestará

"A glória do homem é erva, mas a Palavra de Deus permanecerá eternamente, ela é nossa força".

28/07/2016

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Victor Correa


A glória do Senhor se manifestará
FOTO: Eduardo Pinto

Isaías 40: 5 diz que a glória do Senhor será vista, a vontade de Deus não pode ser ocultada. A vontade dos opositores da Obra de Deus era ocultar os milagres, mas a obra de Deus é como uma cidade edificada sobre os montes, ninguém consegue esconder. A flor é extraordinária, é linda e é comparada com a glória do homem. É a flor que é necessária para reprodução das plantas, mas frágil e passageira, essa é a glória do homem, passageira. Mas quando buscamos a Deus, Ele é quem nos glorifica. Glorificou a Moisés, a Davi, a Noé e tantos outros. Busque somente a Deus e não se preocupe com opositores, porque a glória de Deus se manifesta no tempo Dele e ninguém impede.

Tudo o que fazemos para Deus não representa absolutamente nada diante do que Deus faz por nós.

As pessoas que procuram glória acabam depressivas, solitárias, doentes, porque se revela em fama, aplausos, que acabarão quando pararem de produzir. Quando não puderem mais produzir, acabará a glória, porque o mundo só quer o que você pode dar, depois, virá o esquecimento. As pessoas querem tirar proveito de alguma maneira e a glória que vem dos homens não vale nada, pois quando você não tiver mais nada a oferecer, só tem um que te dá valor, que é Deus. Então ao invés de buscar sua glória, busque a glória de Deus. Deus nos deu inteligência e sabedoria e mesmo não tendo recursos, temos um valor tão grande para Deus, que nos oferece seus recursos e cuidados. No evangelho de João 15: 23, Jesus fala que se nós amarmos o Pai como Ele quer, Ele e o Pai farão em nós, morada. Para Deus, a beleza está naquele que é a imagem e semelhança Dele, você e eu somos a beleza de Deus. É em casa que ficamos à vontade, saímos e sempre voltamos para casa, nenhum lugar é menos importante e o lugar em que mais passamos nosso tempo é em casa e não tem nada melhor que nosso lar e Deus nos considera no mesmo valor. Deus deixa claro que nós, homens, somos muito vulneráveis. Por isso não vale à pena negar o perdão àqueles que nos magoam, porque do jeito que somos miseráveis, amanhã vamos precisar do perdão e talvez dessa mesma pessoa. Perdoar é plantar e quem não precisa de nós nos perdoa, por isso não devemos julgar ninguém, nem nos sentir superiores. Todo nosso sucesso depende da nossa submissão e da nossa obediência a Deus. Você é importante para Deus, mas você precisa se lembrar de que o que te protege é Deus, que é para Ele que você importa, Ele é quem dá o valor. O que sustenta o homem é a palavra de Deus. Tudo o mais é erva e seca, mas a Palavra de Deus, que é forte, permanece. Deus é tão bom e gosta tanto de nós, que nos dá poder para que o que ligarmos na terra, seja ligado no céu e aconteça. É a glória de Deus que se manifesta em nossa vida, através dessa mesma palavra, que permanecerá.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Tem compaixão de mim, Senhor, porque eu me sinto debilitado; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão abalados."

Salmos 6:2
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade