FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deus é quem sabe o melhor para cada um de nós.

"A Paz vem do sangue de Jesus e é Ele quem dará o fim que você deseja".

04/08/2016

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Victor Correa


Deus é quem sabe o melhor para cada um de nós.
FOTO: Eduardo Pinto

A Paz vem do sangue de Jesus, como dito em Colossenses 1: 19. E, em Jeremias 29: 7, Deus diz para procurar a paz da cidade onde Ele te desterrou. Desterrar é onde Deus te envia. As cidades estão cheias de problemas, de crimes e é comum colocarmos a culpa em alguém. Buscar a paz pela cidade onde você vive é um pedido de Deus para o qual haverá paz para a todos na cidade, inclusive para a sua vida. O Deus que dá qualidade de vida o faz para você e para todos que te cercam. A paz que abençoa a vida das pessoas está nas nossas vidas e é um conjunto de muitos bons fatores. A vida é muito grande e, embora tenhamos consciência da nossa pequenez, Deus nos fez grande, com a eternidade em nossos corações. Provérbios 4: 23 ordena que guardemos nosso coração, pois dele vem as fontes de águas da vida. Essa paz que Jesus criou no nosso sangue vem para nós quando praticamos uma série de mandamentos, obedecemos, agimos e a buscamos. Vem para nós e atinge quem está perto de nós. Ore por paz no lugar e todos terão ela, a partir de você. A recomendação de Deus é não se deixar enganar por profetas no nosso meio,nem aos adivinhos, nem dê ouvidos aos sonhadores, que sonham segundo seus desejos. Profetas não têm de criar doutrinas e arrumar meios do povo vir à igreja segundo os meios dele. Profetas são como carteiros, entregam o que Deus dá para ele, além disso, arruinarão a vida das pessoas ao redor dele.

Não é para inventar, mas dar liberdade ao Senhor.

Um profeta hoje deve muito mais falar com as obras que com as palavras, com obras que não podem ser de homens, nem podem ser contestadas. O que revela que é um profeta de Deus é as obras que ele produz. Palavras do homem entregam informação, mas palavras de Deus contém sabedoria e sentimos elas na alma. Homens dão aulas de conhecimentos, homens de Deus dão alimento. Você sente o poder trabalhar na sua alma. Os profetas são homens e não sabem de nada além do que Deus entregar, eles são ervas e sua glória é como a erva. Deus é claro ao dizer que tem pensamentos bons sobre nós. A vida do cristão não é um mar de rosas, tem lutas, mas é abençoada. Jesus disse que teríamos no mundo aflição, mas que tivéssemos bom ânimo, porque Ele venceu o mundo. Se Deus pensar sobre sua vitória, quem poderia impedir de acontecer? Deus tem o controle da vida de cada um de nós e nessa estrada, tem trechos, curvas, que queremos evitar e ir por um caminho reto. Às vezes, a estrada é cheia de buracos, longa e cansativa. Não se pode inventar, não queira ser você o diretor da história, porque Deus é quem dirige e Ele pensa diferente dos homens. Ainda assim, Deus te promete o fim que você deseja. Você tem opção, escutar aos homens ou escutar a Deus, que Ele dará para nós o fim que desejamos. Na infinita sabedoria de Deus, se você observar esse trecho, entenderá que o começo pode não ser bom, talvez o meio esteja bem penoso, doloroso, difícil, desanimador, tão ruim que o fim parece ser um desastre. Mas isso é para quem confia, persevera e baseia sua vida na palavra de Deus. Mas se você viver pela Palavra de Deus, terá um fim abençoado. É promessa de Deus, para todos nós.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Eu, porém, renderei graças ao Senhor, segundo a Sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor Altíssimo."

Salmos 7:17
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade