FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A oração sacerdotal de Jesus

“Tendo Jesus falado estas coisas, levantou os olhos ao céu e disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu filho, para que o filho glorifique a ti”.

08/08/2016

Por: Ministro Bispo Pereira

Matéria de: Dorcas Ramos


A oração sacerdotal de Jesus
FOTO: Ricardo Emerick

Quando Jesus esteve aqui nesse mundo, pregava o evangelho para multidões. Ensinou aos seus discípulos que continuassem a falar do evangelho. Vou perguntar a vocês: o que vocês são? Ganhadores de almas. Perfeito, então vocês sabem da sua missão? A obra não é feita só no altar como bispo ou pastor, há uns que Deus chama para o altar, outros são chamados como evangelistas ou obreiros, mas todos são ganhadores de almas. No começo da obra, foi difícil, não pensa que foi da noite para o dia que cheguei a bispo. Foram etapas, degraus, às vezes nem ajuda de custo nós pastores tínhamos, mas continuei sem olhar para os obstáculos. No altar você precisa renunciar as suas vontades, aprende a ser servo, a obedecer, está pronto para ir onde a obra estiver precisando, por amor às almas. Dentro de cada um de vocês, há um gigante que se chama Espírito Santo. Entenda sua missão, como Jesus entendeu a d’Ele no versículo 18 “Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo”. Imagine se o Apóstolo Valdemiro Santiago falasse: “estou encerrando a minha missão de ganhador de almas”. Isso é difícil, e ele nunca irá falar isso pois o amor dele é incondicional a Jesus. Você não deve começar e parar na obra se verdadeiramente foi chamado, seja no altar ou não. Não entregue sua missão.

Jesus te confiou essa missão de ganhador de almas porque Ele viu algo em cada um de vocês; é sua responsabilidade.

O que Ele disse para Josué? Livro de Josué, capítulo 1, versículo 9: “Não te mandei eu? Sê forte e corajoso, não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo onde quer que andares”. Então vocês creem que Jesus está lhe dando essa missão? Ele não veio a passeio na Terra, mas sim para fazer a vontade do Pai. No livro de 1 Timóteo, versículo 15: “Fiel é a palavra e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar aos pecadores, dos quais eu Sou o príncipe”. Quem estava perdido e foi achado por Jesus? Todos nós. Eu preciso falar mais alguma coisa? Vocês entenderam sua missão? Vocês aceitam a missão que Deus lhes deu? Às vezes, a vida cristã se torna difícil, mas, se você estiver firme em Deus, vai vencer os obstáculos do dia a dia. Você tem uma identificação, um nome, um chamado. Resumindo tudo que Deus mandou dizer a cada um de vocês: multiplique seu chamado fazendo discípulos, ganhe almas para o Reino de Deus. Que Ele abençoe a todos, até uma próxima vez, amém.

MAIS PALAVRAS

"Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens."

João 1:4
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2020 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento