FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A fé em Jesus traz a Justiça de Deus

A Justiça de Deus, diferente da justiça dos homens, inocenta de todo pecado, aplaca a fúria

13/08/2016

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Victor Correa


A fé em Jesus traz a Justiça de Deus
FOTO: Eduardo Pinto

Você que ouviu que não é possível mudança em sua vida, que você é um pecador, fez muita coisa errada na vida e não é nada, leia comigo a mensagem em Romanos 3: 21. A Palavra do Senhor diz que sem lei, se manifestou a justiça de Deus testemunhada pela lei e pelos profetas. A lei serve para punir criminosos. Pela lei, nenhum de nós, seres humanos, teria chance. Se Deus fosse dar o que nós merecemos, não teríamos nada. A graça de Deus se manifestou. Essa graça coloca todos os homens em condição de igualdade. Há um desequilíbrio muito grande no mundo, divididos entre classes sociais, situações financeiras, etnias, erudições, fronteiras, doentes e saudáveis. Alguns donos de posses acham que o mundo é deles e querem diminuir os outros. Já fui muito humilhado por pessoas assim e com certeza muitos de vocês que leem esta mensagem, também. Você pode estar no fundo do poço, mas Deus te tira dele. Mesmo doenças incuráveis para os meios mortais, Deus tem solução. Todo homem é limitado e o homem que não tem Deus, a bíblia diz que ele é como a neblina, mas quando ele tem Deus ou consegue fazer Deus se agradar dele, Deus o coloca na Terra Prometida, que é exatamente o que você precisa e deseja. A justiça de Deus é diferente da justiça do mundo, ela pune os que não tem fé e absolve os que manifestam a fé em Jesus Cristo. Deus estabeleceu assim e, por intermédio da fé, eu e você consigamos vencer as dificuldades e barreiras. Uma vez manifesta a fé em Jesus Cristo, você consegue conquistar, superar e recebe o direito de possuir a Terra Prometida. Não adianta arrumar uma maneira de restringir o poder de Deus, seja por religião, por placas, ou o que for, porque a Justiça de Deus, que se chama Poder de Deus, é para todos que crerem em Jesus Cristo e sobre todos. Não há distinção.

Falo hoje com você, que se encontra em um beco sem saída e, como a palavra é de Deus e generalizou para todos os que acreditarem, talvez o beco não te dê nem dinheiro para sair de casa, ou talvez você leia isto em uma cama de hospital, em um presídio, mas Deus é tão bom e maravilhoso que o preço que ele estabelece para a Salvação, que é ter fé, todos nós podemos ter acesso. Todos nós podemos ter fé e a fé traz a justiça de Deus para sua vida. Não haverá nenhuma desculpa diante de Deus, porque fé é para todos nós. E se tem um lugar para você aprender a ter fé é na Igreja Mundial do Poder de Deus, pois aqui vemos e ouvimos cada coisa que só Deus prepara. Redenção é libertação e ela está em Cristo Jesus, a quem Deus propôs no seu sangue como caminho mediante a fé, para manifestar sua justiça, nos absolvendo dos pecados antigos. Deus se aborreceu muito com a humanidade que mandou Moisés ir com o povo e ia junto, mas não no meio, porque senão os consumiria. Deus se revoltou com a humanidade e ainda está revoltado. Deus tem poder para acabar com a humanidade, mas essa ira de Deus precisava ser aplacada, acalmada. Alguém tinha de acalmar Deus e não havia ninguém para isso. O amor de Deus era maior que a ira Dele e propiciação é isso, Ele olhou ao redor Dele e viu Aquele que Ele mais amava, a obra mais importante Dele, o Filho Mais Amado. Jesus estava do lado do Pai quando Ele criou tudo e viu que só havia um jeito de não acabar com a humanidade, que era ceder seu filho para acalmar sua fúria. Jesus morreu por nós, para que Deus não nos destruísse, derramando seu sangue, sofrendo e passando tudo o que Ele passou. A ira de Deus era tão grande contra nós, mas ela é contra aquele que não crê, porque para aquele que tem fé, se manifesta a justiça Dele através do nome de Jesus Cristo. Por isso Deus trabalha na vida daqueles que chegam nesta obra. Em Romanos 8, a bíblia diz que o Espírito Santo também intercede por nós, nos defende, fala em nosso favor. E a mensagem diz também, porque existe mais alguém intercedendo por nós, que é Jesus Cristo, ambos nos ajudando junto a Deus. O próprio Pai, como se não bastasse um, colocou dois advogados em nosso favor. Sobre nós está a justiça de Deus. Propiciar é procurar perdão, solução para a ira de Deus. Um justificador justifica, isenta, apresenta meios de inocentar alguém acusado. O justificador só pode agir mediante a fé em Jesus. Se hoje você manifestar essa fé em Jesus, Ele age sobre sua vida, você atrairá a justiça de Deus. Não adianta também dividir sua fé entre santos e demais crenças, é apenas em Jesus. Nada, nem ninguém, pode tirar a sua fé. A palavra é clara, tudo o que desejamos vem da nossa fé em Jesus. O mundo inteiro pode ser contra você e tentar amarrar sua vida, que se você manifestar a fé em Jesus, Deus cria um mundo inteiro só para você. Nossa fé só depende de nós e de Cristo. Nada tem poder sobre a fé.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens."

João 1:4
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade