FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deixe Deus cuidar de você

Jesus lamentou a morte dos profetas, condenados por Jerusalém. Não façamos o mesmo.

01/09/2016

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Victor Correa


Deixe Deus cuidar de você
FOTO: Eduardo Pinto

O apóstolo Paulo disse que, no deserto, quem caminhava com eles era Jesus Cristo, que nem havia ainda vindo a Terra, através de Maria. Quando Sadraque, Mesaque e Abednego foram lançados na fornalha, quem estava com eles era Jesus. Em Mateus 23: 37, Jesus lamentou sobre Jerusalém, decepcionado, frustrado e triste, ao ponto de chorar, pela incredulidade deles. Seu lamento foi porque apenas alguns poucos se renderam a Ele, se converteram, mas outros rejeitaram ao Senhor como se isso fosse nocivo à sociedade. Até hoje, nada disso mudou. Enquanto alguns se inclinam para ouvir a palavra, outros murmuram, blasfemam. Como hoje, perseguiam a obra de Jesus. Hoje, é muito mais fácil matarem um profeta que naquela época, porque matar não é tirar a vida, mas a credibilidade que um profeta tem para anunciar ao Reino de Deus, porque o que leva a pessoa a acreditar em Jesus é através da pregação do profeta. Ainda assim, uma parte da imprensa tenta desmoralizar, denegrir. O que não sabem é que enfrentam minha fé e ninguém pode enfrentar a fé de ninguém, porque ela é mensurável em Deus. No passado, alguns profetas eram mortos fisicamente. Hoje, principalmente, desmoralizam os profetas. Eu louvo a Deus pelo que Ele me deu. Ele me deu a palavra e me deu unção. Uns dez a doze anos atrás, estive nessa cidade e Deus operou milagres e maravilhas aqui. Você pode ver com seus próprios olhos o que Deus faz através da minha vida. Quem já viu uma galinha com seus pintinhos, sabe como ela os protege. Quando Jesus diz Jerusalém, Ele fala de todos nós. Deus não puxa para religião, Ele ama a todos, de todos os países, de todas as etnias e povos, é Deus do Universo. Os que aceitam a Jesus vivem para sempre, não aqui, mas na glória com Ele, juntos debaixo de suas asas. Ela protege os pintinhos com a vida.

O mundo não recebe bem os profetas, pelo contrário, pois aplaude quem está errado e critica e persegue quem está errado. Infelizmente, muitos crentes se deixam levar por isso. Quando Jesus viu aquele povo fazer isso, lamentou, porque nós somos a razão para a vinda de Jesus a este mundo. Ele não veio por outro motivo, veio para trazer o que eu e você precisamos, que é a vida, para todo o mundo. Ele veio e foi rejeitado, mesmo sendo Santo, diferente de nós, pecadores. Ele lamentou porque outros foram apedrejados, perseguidos, difamados e continua a ser assim, mas o desejo Dele é juntar todo mundo debaixo de suas asas. O Senhor, Todo Poderoso, quando se compara com a galinha, sugere que nos quer sob a proteção Dele, debaixo das asas Dele. Igreja, não se iluda com homens. Por mais que queiram ajudar, e tem muitos que querem, quando Jesus nos chama de pintinhos, diz que somos indefesos, porque um pintinho é incapaz de matar um grilo, um gafanhoto, a galinha é quem mata e os alimenta. Jesus quer dizer que, sem Ele, todos nós, seres humanos, somos incapazes e que nenhum homem pode garantir sua integridade. Por isso Jesus quer nos proteger. O povo daquele tempo não queria. Hoje, a parte que quer essa proteção de Jesus ainda é pequena. Quando Deus dá a palavra Dele, que um servo ora e ministra um versículo, é Deus chamando os pintinhos para debaixo das asas Dele. Ele chama você. E, como a galinha, Ele nos protege. Não fosse isso, eu mesmo já teria morrido. Se você quer qualidade de vida, vá para debaixo das asas de Deus. Ele diz que há perigos na vida, mas que seja lá qual for seu problema, seja doença, dívida, o calor das asas Dele vai te proteger. Você deve se fortalecer através da Palavra. Em qualquer momento difícil, igreja, ore, clame, que o Todo Poderoso te responderá, mas não mate os profetas, não os julgue, porque a imprensa ou outra pessoa denegriu, por algum testemunho. Porque quem garante a sua proteção é só Jesus Cristo.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"O SENHOR disse a Abrão: “Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei."

Gênesis 12:1
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade