FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Aceite a Jesus, sua vida e paz

É através de Jesus Cristo que toda e qualquer situação pode ser revertida.

08/10/2016

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Victor Correa


Aceite a Jesus, sua vida e paz
FOTO: Eduardo Pinto

Não há, na face da Terra, alguém que mereça ser abençoado. A bíblia é clara, todos pecaram e carecem da glória de Deus. Os judeus, segundo Romanos 10, rejeitaram a Jesus e nós, que somos gentios, fomos enxertados na árvore que é Jesus Cristo. Não haveria livramento para nós, mas como os judeus rejeitaram a salvação, ela veio para nós. É possível que qualquer pessoa, independente de etnia, nacionalidade, cor, sexo, seja alcançado por Deus através dessa justiça. Essa justiça de Deus cura, liberta e julga a favor as nossas causas. O julgamento em nosso favor vem pela fé, o tanto que você acredita em Deus é a medida da qual Ele se manifesta na nossa vida, conforme a confiança. Do contrário, ninguém teria chance. Teoricamente, a justiça da terra favorece o inocente, enquanto a de Deus opera por aqueles que possuem fé. Escreva na tábua do seu coração, quem rejeitar a justiça de Deus será derrotado, seja quem for. Sem a justiça de Deus, falimos. É preciso manter a humildade e a necessidade por Deus que, assim, Ele nos faz crescer, além de nosso pensamento, mas Ele quer que nos inclinemos, aprendamos a depender Dele e nos diminuir, para que Ele cresça. Em Colossenses 1:20 diz que a paz é derivada da justiça de Deus, só quem a aceita, tem paz. A paz foi feita através do sangue de Jesus, para nos reconciliar com Deus. Aceitar a justiça de Deus é reconhecer ser pecador, vulnerável. Pela fé em Jesus Cristo, você pode reverter toda e qualquer situação em sua vida e conquistar salvação.

Aceitar a Jesus não tem haver com religião, é aceitar e receber paz ou rejeitá-la e viver em conflito com você mesmo. Muitos quiseram no passado ter acesso a esta graça extraordinária, que Deus nos deu. Não dependemos de homens, nem de sacrifícios. Havia um véu que separava o Santo dos santos para os sacerdotes, o lugar onde entravam para realizar as petições a Deus. Esse véu se rasgou e só há um mediador a Deus. Poucos reis tiveram acesso direto a Deus, um privilégio que o sangue de Jesus nos deu.

A rejeição a Jesus Cristo, não O reconhecer, tem o acesso a Deus e à paz, bloqueado. Ninguém pode ter paz sem Jesus. Não somos eternos, mas quando aceitamos a justiça de Deus, até para morrer, temos paz. Nós, que aceitamos a Jesus, temos acesso livre a Deus, o véu não existe para nós, recebemos respostas diretas de Deus e recebemos paz. Estamos selados, marcados. No passado, as pessoas viviam pela lei e quem não conseguisse ser justo era punido severamente. Como ninguém conseguia e ainda não consegue, pois o único justo é Cristo, mediante a fé Nele, recebemos paz. Não abandone a fé, pois se a abandonar, você será destruído. Esse negócio de religião é besteira, renda-se a Cristo, aceite a justiça de Deus na sua vida que onde você estiver, ela estará com você e vai te livrar.

MAIS PALAVRAS

  • Disposição e Obediência

    Disposição e Obediência

    07/12/2024

    A palavra destaca a importância da disposição e obediência em relação a Deus. Ele nos lembra que a escolha d...


  • A Vida de Jesus

    A Vida de Jesus

    10/12/2024

    A palavra mostra um momento importante de solitude e reflexão na vida de Jesus. Após interagir com as pessoa...


  • MOMENTO DE PALAVRA BISPO ANDERSON 30/11/24

    MOMENTO DE PALAVRA BISPO ANDERSON 30/11/24

    01/12/2024

    A palavra nos convida a ter uma busca ativa e constante por um relacionamento com Deus. Ele enfatiza a impor...


"Como o bramido do leão, assim é a indignação do rei; mas seu favor é como o orvalho sobre a erva."

Provérbios 19:12
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade